terça-feira, 31 de maio de 2016

Ultimo Capitulo da Depressão

Totalmente Demais


Se você é como eu, e não gostou do final da novela da Globo, se prepare porque eu não sou obrigado a vê o que eu não gosto, e já que tenho uma boa criatividade então lá vai.
Como assim Elisa terminou o Jonatas! No meu final ela terminaria, linda, rica, poderosa e sozinha em Paris, porque nenhuma mulher é obrigada a ter "macho".
Diga-se de passagem que o galã da novela não existiu.
O Jonatas poderia terminar com a Leila e continuar trabalhando na Bastille, o Fabinho deveria se revelando Bissexual e ficando com um homem, já a Cassandra claramente deveria ter pegado uma carreira internacional, sendo bem, mais bem famosa.
O Artur deveria ficar sozinho, mais sim porque a Carolina recusou, até porque ela foi usada por um amor não correspondido, já que estou falando dela, ela poderia terminar com o filho pra mostrar o verdadeiro valor e que ela não depende de homem nenhum.
A Lili poderia alem de pegar um homem mais novo, ficar com ele e o Germano com a Gilda (GG).
E finalmente o Max que deveria te terminado no motel (pra samba na cara da família tradicional brasileira) e com um homem rico. Esse sim é um final digno de premio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário