terça-feira, 14 de junho de 2016

Desvendando um Sonho

Mais Que Um Sonho

Você já sonhou com um sonho tão bom que tentou dormir de novo para ver se tinha continuação? Não sei você, mais eu já.
Ontem tive um sonho maravilhoso, será que conto! acho que não. kkkkk o meu sonho só veio pra mostrar o tanto da minha decadência, alias na hora do beijo eu acordei, né uma merda, pode isso produção, eu voto sim pela continuação já.
(choro) Eu necessito de alguém, quando eu acho que a vida agora vai ela para e diz "agora não seu troxa. kkkkkk"
Deve ser por isso que eu adoro dançar literalmente, leia o pequeno texto e até dance com a musica do vídeo abaixo e sonhe sempre, só cuidado com os eróticos e pra deixar bem claro o meu não foi assim.


Sia - Cheap Thrills

Nenhum comentário:

Postar um comentário