sexta-feira, 10 de junho de 2016

Simplesmente Viver

Me Dando Alta Para Viver

Me dando alta para viver! Isso procede produção, claro que sim. Se você como eu esteve um dia como algum tipo de impedimento psicológico na vida, pare agora o que ta fazendo é coloque os pros e contras de mudar sua vida totalmente, saia da zona de conforto, mude para melhor (Melhor pra você e não para os outros) Transforme esse patinho feio em um belo cisne.
Muitos não vão entender ou até mesmo criticar, "você tem que ta preparado pra ralar a bunda no chão", até porque você não é obrigado a ser quem nunca poderá ser.
Creia que sua vida melhorara, e haja coração porque grandes emoções virão.

Ultimamente tenho me importado mais com a previsão
do tempo do que com a opinião de muita gente. 😌🍵


Nenhum comentário:

Postar um comentário